1 de abril de 2017

Nova versão de Androivana Android

Oiii marshmallows!! (^o^) Como estão? Eu estou bem, hoje vou no shopping, hahaha.
Ontem terminei a versão 2 da minha Oc antiga Androivana Android. E não é mentira de 1º de Abril hahaha. Mudei o nome e o parentesco dela. Vejam:

Fiz uma apresentação para ela: 
 Olá! Meu nome é Andy Chromes, mas você pode me chamar de One. Esse nome foi criado por mim, pois sempre amei a sabedoria do senhor ''Google Chrome'', e o admiro muito. Sou uma menina ''perfeita'' criada pela linguagem HTML. Porém ficar apenas ali no mundo dos computadores estava ficando tão tedioso para mim... por isso resolvi sair daqueles códigos e mais códigos, e me tornar como uma humana normal. Quando cheguei aqui no mundo dos humanos, me deparei com muito bullying, por ser diferente. Foi aí que descobri que no mundo não existem só os humanos. Existem também os monstros, na qual os humanos temem e odeiam por serem ''maus'', porém não enxergam que os monstros não fazem nada, e sim que os ''monstros'' podem ser os próprios humanos. E então vim estudar em uma escola chamada Monster High, onde monstrinhos celebram suas diferenças. Estou amando estudar aqui!!! 

E aí? Gostaram?  Ela já está na página ''Ocs''.  Em breve farei o perfil dela 🖥 

Boa tarde pessoal!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!