3 de março de 2017

Nova ''fanfiction''

Olá monstrinhos! Decidi fazer uma ''fanfic'' mesmo sem os votos da postagem passada ( que eu pedi o que vocês queriam que eu postasse) , porque eu já tinha uma ideia na cabeça para história sobre a Toralei. É que esses dias olhei para meu poster que tem a Tory, e me veio na cabeça que ela é tipo uma Selina Kyle, de Gotham, assim meio de rua, independente e solitária. Por isso já tenho uma história que conta como ela chegou em Monster High e como ela vivia antes.
Seria assim: A Monster High ainda não era uma escola muito conhecida, e havia poucos alunos, só as principais (Lala, Frankie, Ghoulia etc.) e um crime envolveu a escola. Mas um crime muito estranho, e alguma coisa acontece ( ainda não sei o que) que os próprios alunos precisam investigar. Aí elas acham a Toralei na rua, e por causa de suas habilidades (de roubo, hacker, etc) as alunas pedem ajuda dela. Porém ela não quer entrar na investigação porque ela sofreu durante sua vida na rua e pensa que tipo, ''é cada um por si''. Mas aí ela vai ajudando e o crime vai se solucionando e bla bla bla.
O tema seria: Suspense, investigação, drama, ação e thriller.


O que acharam?? Essa história ficaria legal? O que poderia ser mudado ou adicionado?? Mandem suas opiniões por favor : )

Byee ghouls

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!