19 de julho de 2017

Nova sombra de doll revelada! + Fotos do pack Cleo e Ghoulia

 Eaí monstrinhos! Tudo bem? Comigo tá tudo ótimo! Tá bem frio na minha cidade, aqui em casa tá 15 graus agora. Ultimamente estou postando pouco, pois estou desenhando bastante e estou participando de uma gincana de um blog 😊
Acabo de ver uma ''sombra'' de uma doll que foi revelada na San Diego Comic Con (SDCC). Confiram:

  A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
É uma monstrinha já existente, mas quem será? Acho de deve ser a Viperine ou a Gigi Grant...

Hoje vi também na página do MH México fotos do pack Ghoulia+Cleo ♥♥
 A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área interna
Nenhum texto alternativo automático disponível.
E essa Cleo ♡

É isso pessoal! Se quiserem ver meus desenhos, eu vou postá-los no meu outro blog Moji ya Anime daqui a alguns dias ok :)




22 de junho de 2017

Pack com Cleo de Nile e Ghoulia!!

Eaí pessoal! Como vão? Hoje estou feliz pois a Ghoulia Yelps não vai sair de vez de Monster High, talvez aquele gif  que postei aqui na verdade se tratava só deste filme, que a Ghoulia estará naquela forma, mas ela não vai sumir não!! 😁

A página do MH México postou essa foto de um novo pack:
A imagem pode conter: 1 pessoa
Finalmente elas estão como as bonecas antigas!! A roupa da Ghoulia podia ser melhor, mas ela está bem fofinha, adorei as botas! Eu amei demais a Cleo, seu rosto está muito lindo ♥♥♥♥

Espero que as próximas coleções fiquem assim 😉

Bye bye guys!

20 de junho de 2017

Novo Pack Frankie e Draculaura

Boa noite ghouls! Acabei de ver fotos do novo pack com a Frankie e a Draculaura, ''Mad Science'' .
Confesso que fiquei decepcionada, elas perderam muito seu estilo e estão tão simplezinhas 😞
A imagem pode conter: 2 pessoas, sapatos
Bem triste com as novas bonecas... elas perderam até as articulações.
Saudades da MH antiga ♡😢 
Bom, é isso por hoje!

12 de junho de 2017

Nova versão da Demona Deviy!

 Oiiu gente! Olhem só essa foto, com a Lala, Elissa e o Valentine hahahahaha bem para o dia de hoje! 💜

Esses dias eu terminei a nova versão da minha Oc Demona Deviy,  vejam como ficou:
Ameii muito, porque a Demona foi primeira Oc que eu fiz na minha vida, e refazer ela foi muito gratificante!  ♥♡ Pode não ter ficado perfeito, mas eu gosto dela assim!
 E eu uso só o Paint,então fica difícil kkkk.  
😅
Ainda não terminei o perfil dela, eu fiz algumas modificações, como no seu parentesco.
Vou fazer uma historinha para ela também!!! 

Bom, por hoje é só!
さよなら!

22 de maio de 2017

Novo livro com crossover de Monster High e EAH!

Hellooooo! Acabo de ver na página MH México a capa de um novo livro:
com crossover de Monster High e Ever After High (EAH)!!!


Os autores são: Shannon Hale & Dean Hale.
Ainda não sei sobre o que será este livro, tomara que tenha uma história boa, principalmente sobre as monstrinhas.

          Sayounara♥

21 de maio de 2017

Monster Minis- Halloween Ghouls

Boa noite pessoal! Hoje trago a nova linha das Monster Minis, ''Halloween Ghouls'':

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Achei suuuuper kawaii ♥ Principalmente a Draculaura e a Ari ^.^ Porém acho que deveriam investir em linhas bem caprichadas, com a origem das personagens, porque recentemente só estão lançando Monster Minis. O que vocês acharam?

Sobre a Fanfic: Vou fazer o segundo capítulo sim, me desculpem a demora... estou jogando muito lol kkkk.

Créditos MH México.    
 É isso ghouls!!

4 de maio de 2017

Playset Catacumbas- para Monster Minis


(começarei a colocar imagens aqui porque to sem gifs kkkkk)

Hello pessoal! A página do Monster High México postou a 5 horas atrás fotos do novo playset: Catacombs Playset & Draculaura-Monster Minis. 
Vejam:
 
 Nenhum texto alternativo automático disponível. 
Nenhum texto alternativo automático disponível. 

 A imagem pode conter: pessoas sentadas 
Nenhum texto alternativo automático disponível. 

 Nenhum texto alternativo automático disponível. 
Nenhum texto alternativo automático disponível. 
Kawaii ♥ 

 Nenhum texto alternativo automático disponível. 

Bom, achei pouco detalhado como todos os novos produtos MH, porém continua muito fofinho e monstruoso. Por exemplo, tem um vaso ali kkkkk, mas não tem uma pia, tá só desenhada kkkk isso tá bem estranho. Mas tem o fato também que as Monster Minis não se mexem, pois não tem articulação por ter em média 5 centímetros kkkkk. Eu gostei muito da Draculaura que vem junto, está super kawaii, e também a cozinha.

Eu gostaria que as coisas não fossem todas de plástico. Eu faço camas, mesas e outras coisas em casa pois fica bem mais bonitinho para as minhas dolls.

Boa noite gente (^ . ^)

3 de maio de 2017

Primeiro capítulo da Fanfiction

Olá ghouls!! Como vão? Finalmente fiz o primeiro capítulo da fanfic com a história da Toralei.
Fiz até um desenho para ilustrá-la ^ . ^ 
Para ler esta Fanfic, você deve saber o básico sobre as personagens, para não ficar muito perdido.
Você pode ver  aqui mais sobre.
Se passa antes da Toralei Stripe ir estudar em Monster High, quando ela ainda era uma escola pequena, e um crime envolvia a escola. Alguns alunos foram investigar...

Clique em leia mais ------

15 de abril de 2017

Meu aniversário + River Stixx

Oiii gente! Feliz Páscoa a todos 🐇 Ontem dia 14 foi meu aniversário (no dia da Sexta-feira Santa) e amanhã é Páscoa (dois dias depois do meu aniver) então já dá para ver que teve muiiiito bolo e chocolate!! 🍫 Não comi peixe, é óbvio, pois sou vegetariana 😉 Porém teve uma pizza que eu fiz! porque eu sou muito boa em fazer pizza, sou uma pizzaiola kkkkk 
E eu ganhei a River Stixx, filha do Ceifador ♡♡♡♡♡
Estou muito feliz!! Vejam as fotos:





Tirei algumas outras fotos também:




Colocarei as fotos na página ''Minha coleção''.

Boa noite!!  (⌒▽⌒)



11 de abril de 2017

O estilo de Robecca Steam

 Konichiwa!! Sabiam que esses dias comecei a jogar Lol? Já comprei a Annie, estou juntando dinheiro para comprar o Kindred. Mas ainda jogo bem malzão kkkkk.
Bom, chega de enrolação e vamos a matéria...

Vocês sabem que todas as Monster High's tem seu próprio estilo. Mas vocês sabiam que o de Robecca Steam tem um nome? Se chama SteamPunk. Não é só um estilo de roupas, mas sim de filmes, obras... Você já deve ter visto o filme ''A invenção de Hugo Cabret'', pois é, ele é desse estilo. É um movimento estético tecnológico, variante do Cyberpunk, porém usando tecnologia mecânica a vapor, ao invés da alta tecnologia cibernética com baixas condições de vida do Cyberpunk. Foi criado na década de 1980, porém desde 1960 já eram feitas obras desse estilo. Uma das principais inspirações foi os livros de Júlio Verne.
A moda: Tende a juntar elementos da era Vitoriana, como vestidos, espartilhos, corsets, casacos... Os objetos atuais ganham roupagem antiga como telefones celulares que podem ser encontrados nesse estilo, depois de serem modificados para dar-lhes aparência de objetos originalmente Vitorianos.
  Resultado de imagem para steampunk moda
 Resultado de imagem para steampunk moda    Resultado de imagem para steampunk moda
 Imagem relacionada A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e listras



Vamos as fotos da Robecca:

   


 





















Claro que a Robecca tem as roupas um pouco menos detalhadas. E também adiciona muito azul em seus looks, que no SteamPunk original é usado mais tons terrosos e preto. Os tons azuis e sua saia dão uma modernidade, já que ela está na atualidade estudando em Monster High.
Se vocês quiserem ver a história dessa monstrinha robô Cliquem aqui . O site está em Inglês, porém dá para ser traduzido. 
Todas as fotos foram tiradas do Google ( ^ o ^ )

Espero que tenham gostado dessa matéria falando um pouquinho mais sobre a Robecca e o estilo SteamPunk. 
Boa noite pessoal!