30 de outubro de 2014

Novidades Monster High Para 2015: Capas e Doll Revelada; Haunted + Lost In BooYork (Musical de MH) + Marcia N. Roswell



oi monsters!

hoje e para ter arrepios pq chegou revelaçoes de mh 2015 vejam:


a capa de haunted: essa capa nao e oficial eu adorei a spectra e a vandala estao diwas
e a roupa da lala esta linda>3<


a capa de boo york:gente eu acertei elas vao mesmo para nova york
boo york sera um musical de mh e essa capa acho que e um prototipo eu
gostei e vcs :3



e as novidades ainda nao param tem ate uma personagem nova> .<

ela e uma alien este deve ser um prototipo o nome dela e Marcia N. Roswell vejam:


c:oh meu ra mh gostei dos sapatos dela
mudando de assunto amanha e halloween estou ansiosa e vcs
thau bjs >3<

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!