7 de setembro de 2014

Nova meta + QUEM QUER POSTAR NO BABADO ZUMBI??

Oi!  Eu percebi que o blog só tem 46 seguidores e eu fiquei bem tristinha :( O blog tem 2 anos!! :(
E também percebi que é porque não tem muitas postagens. Então vou "contratar" novos postadores :)

A nova meta é 80 seguidores!!!


Muito obrigado para quem já  seguiu!! 

E para quem quiser ser um postador:

-Nome: 
-Blog (se tiver) :
-Quando pode postar:
-Personagem Preferido:

Coisas que quem posta aqui NÃO pode fazer:

-Concursos
-Tags(responder no blog)

Coisas que quem posta aqui PODE fazer:

-Raspadinhas
-Chuvas
-Utilitários

E pode usar assinatura de quem quiser (por exemplo, a minha é de gato). 

Era isso,TCHAU GENTE!!

                                                           



4 comentários :

  1. mary vou pensar um pouco sobre postar ai e divulga meu blog monsterhighcatrine.blogspot.com.br thau bjs >3<

    ResponderExcluir
  2. quero postar no babado zumbi -nome:clawdeen demew -nome do blog:monsterhighcatrine -quando pode postar:de vez em quando -personagem preferido:clawdeen,catrine.

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!