1 de setembro de 2014

Eeeeba Voltei! +Novidades

Olá Monstrinhas! 

Tudo bem? Como foi o final de  semana de vocês? O meu foi bom rsrsrsrs
Eu fiquei um tempo sem vir no blogger e postar porque eu criei umas páginas no facebook aí não tinha muito tempo para postar em todos os blogs. 

Eu vou fazer assim: Eu posto em 1 ou 2 blogs por semana alguma coisinha porque eu também tenho bastante blogs kkkk 

Vocês viram a PROMOÇÃO na Semaan Brinquedos?? Tem MH por R$69,90!!!!
Eu comprei a monster que queria faz tempo: Catrine DeMew New Scaremester!!! 
Vai chegar em 7 dias úteis *-* 
 Link da Loja: Clique aqui e vá ao BLACK FRIDAY DE ANIVERSÁRIO DA SEMAAN 

Vamos as novidades: (clique em mais informações)  

-Frankie Stein e Recharge Chamber (Câmara de Recarga)







 






 















 OBS: 

As imagens que não estão copiadas e coladas e que mostram bem os detalhes da MH foram eu que fiz então se postar essas imagens dê créditos a mim. Obrigada ^^ 

Opinião: Adorei a Frankie, o amarelo combina com ela e quero muuuuito essa Câmara de Recarga!

-Casta Fierce na caixa: 

 




créditos Monster High Mania  e o MH Mania deu créditos a outros blogs.

Opinião: Linda e Perfeita,finalmente uma bruxa em MH embora TODO MUNDO SER CANTOR...

-Detalhes da Família Wolf: (A Pack of the Trouble)

 













créditos Monster High Mania

Opinião: A roupa da Howleen eu até que achei bonitinha e o cabelo está maravilhoso!
A Clawdia está p e r f e i t a ! Amei o sapato!
Sobre o Clawd, ele tá legal só não gostei do topete.

-Ghouls Chat:

 

 

 

 





   





Créditos Google kksksksks

Opinião: LINDAS LINDAS MONSTER! Olhem o sapato da Catrine: tem um gatinho! OWNNN amo gatos!! (minha vida  é gatos krsrskkk)
Só não vou querer comprar porque já tenho a Rochelle Básica e comprei a Catrine New Scaremester!


É isso gente,tchau tchau! 

                                                                   
 






 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!