22 de fevereiro de 2014

Possível novas marcas + Desabafando u.u + Aviso

Olá pessoal,eu estava no Tumblr
bem essa novidade é meio atrasada então GO
Clique em leia mais
                                                     
Para mim é mesma a Zombie Dance mas.....
Eu ainda tenho esperanças do Manny e da Iris :)
Freaky a Fusion ....NO!
Pode ser um....tipo as monsteristas 
Essas são as Inner Monster 
Ok?
Hã......não diz literalmente então né....
Ghouls Sports :)
Bem foi só isso! ~
Olha é....EU ODEIO quando a Frankie
fica com as amigas ....eu tenho tanto ódio!
Percebeu? Quase todo mundo tem um namorado e ela não!
Por que ....ela não fica com um menino de uma VEZ por todas
ELA ATÉ TEM UM PACK e ela tem coragem de ficar 
com as amigas! Já ESTOU CANSADA! ESTOU farta já!
Queria que ela namorasse,mas não....ela nem mesmo chegou perto dele!
EM NENHUM FILME!
Fala sério
Tomara que em FF apareça eles :)))


Ah! Eu vou ter prova semana que vem
e então não vou postar frequentemente :(
Tchau gente :3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!