20 de fevereiro de 2014

Cleo I Love Fashion + Linha esportes ,artworks e png's feitos por mim

Olá,eu estou triste....fiz a matéria com...6 horas para pensar no que eu ia
dizer e ....1 comentário,Valeu Ceci e então....onde os seguidores se meteram :(
Saudades de comentários
Bem..deixa e vamos as novidades


Muito Linda,já estava na hora de uma Cleo dessas
Clawdeen você ficou lindinha mas achei também estranha :s
A Toralei está se saindo bem ein? Ficou diwa :3
E alguns Png's meus:
Operetta coleção desconhecida,Toralei: coleção Ghouls Sports
e Skelita,coleção desconhecida 
Bjs e até mais

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!