7 de janeiro de 2014

Muitas novidades

Olá pessoal eu estava no Tumblr e vi que agora vai ter uma Robecca Steam Ghouls Alive mas nãorevelaram a doll ainda,e os detalhes dos bichinhos do playset novo dos pets e detalhes da coleção nova Ghouls Alive
Clique em leia mais
 


Muito legal o Capitão Penny ^-^
Olha ele vem com uns papeis ,acho que para fazer alguma coisa
na bolsinha O.o


Muito,legal!! Ele gruda em qualquer animal,acho que é um imã
e o cérebro dele brilha,e ele vem com uma pulseira,muito "massa"
Amei a mesma coisa do Sr.faz muito Barulho
^-^
Agora detalhes das novas (os) ghouls alive
Bem acho que o óculos ou o olho brilha,não sei ao certo
sabe quando ele se transforma em pedra não é?
Acho que ela faz um barulho e rosna *-*
créditos ao Capricho Monster Tumblr
Legal,olha onde está escrito Robecca Steam Puppe!!
É ela,lancem logo a imagem da doll!!
Por favor!!
totes-draculaura: phrique-idoki: Amazon Canadá é apenas derramar toda a T recentemente.  # Monsterhigh AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU BOLSO ESTÁ MORRENDO TT
Olha dead tired 4
legal
Olá pessoal sem imagem para inicio do post,então o pack JJ e FS já foi liberado pela caixa de trás
Clique em leia mais
 Credo,olha o vestido da Frankie e o óculos do Jackson doll está em cima do cabelo dele O.o
Poxa,Matttel sem juízo  kkkkk
Ficou horrível,desta vez,foi muito difícil 
Bjs e até mais


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!