12 de dezembro de 2013

Picnic Casket em possivel venda no mesmo dia da coleção Sweet Screams + uma nova imagem do clip novo de We are mh


Olá pessoal,eu estava navegando e duas coisas me surpreenderam
Clique em leia mais
 Bem eu vi isso
Picnic Caixão para 2
Agora sim,eu estou com muita dúvida,Bem olha a caixa do Coffin Bean lá atrás  não sei se já confirmaram se já iriam aqui para o Brasil,eu não sei mesmo.
Bem deixando de lado essas dúvidas
Vamos para outra novidade
Talvez,diz no Tumblr que vai lançar em uma Terça - feira
então aguarde.....
Bem que lindo o cabelo dela
AZUL!!!! Ficou linda
Bjs e créditos ao Tumblr Monster high e ao Monster high dolls

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!