28 de dezembro de 2013

Pack de Invisibily e Scarah!! Ou é mentira??? + Detalhes das dolls Coffin Bean

Olá pessoal eu estava no Tumblr e vi uma novidade não muito
boa para vocês,pois a imagem está em péssima qualidade
então pode ser mentira
mas será que existira o pack da Scarah e do Bily????
Clique em leia mais
 
Não!!!!!!!!!!!!!!! ....só  agora me lembro
o Voo Doo já tem pack com a Scarah 
Dãaaa... deve ser montagem
Mas o Bily 
a caixa tá vazia será uma outra pegadinha 
tomara que sim,pois não quero os dois juntos
-------------------------------------------------------------------------
Nossa ela é muito linda
Amei o cabelo e a roupa dela ^-^
O cinto dela é muito lindo,eu amei *-*
Bem eu amei,ela muito linda com esse
Cappuccino
Bem amei o cito dela e o cabelo....ta MARAVILHOSA!!!
Nossa a Abbey é linda
Xonei pela bota
o que eu mais quero mesmo
é que ela apareça no filme de FCA!!!
Bjs e até mais


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!