16 de dezembro de 2013

Diário da Lala e da Frankie Sweet Screams + Protótipo da Operetta FCA + Vídeo Review do playset home ick e a coleção ghouls Spirit

Olá pessoal,bem o titulo é gigante!!!! E muito!!!!! Mas as novidades são
legais
Bem resumindo: Temos imagens das Sweet Screams e seu diários ( Lala e Frankie)
Também temos a operetta FCA em protótipo
e o video review da coleção Ghouls Spirit e o Playset Home Ick
Mas ver essas novidade clique em leia mais....
 Eu estava no Tumblr e vi essas imagens:
Poxa ela tá parecendo adulto de ....... Mas tá bonitinha *-* 
Fala da Venus e da Rochelle o que será que ela irá falar?
Bem eu não entendi,mas quando estiver em BR eu irei entender ^-^
Agora a Frankie:
Acho que é a Lala fazendo suas travessuras :s
ou a Frankie fugindo
Poxa o Watzit tá tum  C-U-T-E!!!!
Muito fofo
Poxa amei a arte ^-~
Agora o protótipo da Operetta
AI ELA É MUITO DIWA!!!!!
Meu Deus ela é tão linda
Olha a mascara no olho na tanto perguntaram 
Bem eu amei o estilo dela principalmente o diário
Agora os reviews:

ALELUIA!!!!! Consegue colocar os vídeos novamente 
Estou chorando de FELICIDADE!!!!!
Bem chega de bobeira e continuando 

Bem eu achei lindo e vocês
Agora os créditos ao Monster high Cutty pelas novidades
Tumblr- Monster high e ao canal 
e ao Canal Namantha Suxx
Bjs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!