19 de dezembro de 2013

Minha Skelita -para Rah e Rick

Oi pessoal! Tudo bem? Comigo tudo ótimo! Eu acabei de sair do cabeleireiro e meu cabelo está o Máximo!!!

A Rah e o Rick estavam me pedindo na postagem anterior onde foi que eu comprei a Skelita.
Bom,como eu já falei,foi lá no EXTRA Clique para ir a página da Skelita
Mas eu fui ver agora e está temporariamente indisponível.
Eu sinto muito! Quando eu comprei,a aproximadamente duas semanas atrás,custou R$86,00 com o frete e tudo e chegou antes do esperado,na sexta-feira 13.

Mas,se a Rah e o Rick pensaram que era a Skelita Art Class,a nova,tem para vender na Amazon 
MEU DEUS TEM ATÉ A JANE BOOLITLE PARA VENDER NA AMAZON AHHHHHHH
É em dólar a Skelita Art Class,aí precisa comprar,ou com cartão internacional,ou conta no PAY PAL,e foi com conta no pay pal que eu comprei a Catrine DeMew New Scaremester que chegará em Janeiro.
A única coisa ruim de comprar no Amazon,é que para vir até o Brasil,é bem caro e a Catrine que eu comprei sairia baratíssima se não fosse todo o frete que deu quase R$100,00.

 Beijos,espero que tenha esclarecido todas as dúvidas,e se eu souber de outro lugar que vende a Skelita Scaris Básica eu falo para a Rah e o Rick.
                      


4 comentários :

  1. As MH são bem mais baratas nesta loja, e o frete para a minha cidade é grátis! Tenho mais uma perguntinha... A sua Skelitta veio com tudo certinho? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio sim! O diário está certo,embora na imagem do Extra tenha o diário errado rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!