18 de dezembro de 2013

Ganhei a Skelita e minha Catrine DeMew New Scaremester chegará+Vegetariana

Oii gente aqui é a Mary!

Ganhei a Skelita Calaveras!!!!!!
Paguei R$86,00 com frete no EXTRA e chegou antes do esperado! Chegou numa sexta-feira 13! ^^
EEEEEE para melhorar, minha CATRINE DE MEW NEW SCAREMESTER está chegando! Comprei na Amazon em dólar,ia dar R$36,00 mas com tooooooodo aquele frete e para vir de navio,deu U$42.77 e em R$ deu quase 100 reais!  (¬ .¬)

E tem mais uma novidade: eu virei Vegetariana que nem a Lady!
Eu como proteína de soja para substituir a carne. Gostosooo... Não como nem salgadinho com sabor de qualquer tipo de carne.
Bem,já faz um tempinho,mas só postei agora porque estava ocupada com a minha preguiça. chega de preguiça mary!


                                  ABRAÇOS!!!!!!!!!!!

 

3 comentários :

  1. Olá Mary, onde você comprou sua Skelitta? Se for loja online me passa o link porfavor?

    ResponderExcluir
  2. Onde você comprou a Skelita?? E quanto foi??
    Beijos!
    Confere lá: www.monster-high-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!