29 de novembro de 2013

Parceria Oh Meu Rá MH

Oi essa postagem é rápida, é só para mostrar a  minha nova parceria com o Oh Meu Rá Mh. Banner do blog:
Segui e agora sou parceiro do Oh Meu Rá MH!

Já vou colocar o blog na listinha de parceiros aqui do lado no gadget <<<<
                    
Jujú Bominable,se já segue meu blog é só colocar meu banner no seu blog!
   
                                                                                     Beijinhos
                                                                                    
                                                                                                                                                                                              

3 comentários :

  1. Oiii Mary,
    queria fazer parceria, aceita? Meu blog é: http://black-dream-oficial.blogspot.com
    ♥May♥

    ResponderExcluir
  2. Já vou colocar querida, que bom que aceitou e gostou da parceria. BJS

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!