23 de novembro de 2013

Muitas novidades!!!!




Olá Pessoal temos muitas novidades,pois eu quase paralisei no Babado Zumbi,mas estou de volta
Mas antes clique em leia mais...
Primeiramente a novidade de playsets por vir *-*

Nossa que tanto,bem mas estou torcendo para vir um playset da coleção Picnic Casket(Mas se não vier eu só estou pensando)Bem mas para mim deve ser só no meio do ano
Bem vejam a Tradução:
  • Draculocker = poderia ser algum playset relacionado com a Draculaura, um armário talvez.
  • Manster  = segundo a pessoa que publicou isso, Manster geralmente é o nome que se da no fandom para os fãs ou ocs de MH homens.
  • Creepateria = pode ser alguma coisa como o Coffin Bean 
  • Social Sports = algum playset relacionado a esportes, claro. 
  • Inner Monster = pela tradução, pode ser algum shopping por exemplo, porque a palavra Inner significa interno
  • Zombie Shake = finalmente um playset para a Ghoulia! Ele pode ser um que faz som de zumbi, como vimos no projeto que os fãs fizeram ><''
Hum....Bem parece que a Ghoulia vai ter participação nisso
Beleza
Gostaram?
Créditos ao MH Colector e ao Babado MH
Bjs
Bem agora outra novidade:
Olá pessoal,temos hoje um novo video dos pets
Mas antes clique em leia mais
Clique Aqui para assistir o video ,gostaram?
Bem o video é sobre os pets,sabia que eles iam ter participação também ^-^
Bem mais outra novidade:
Video da Jane parte 1:
Parte 2:
Ghouls Spirit:
Ghouls Spirit video
Art Class:
Bem gostaram?
Foi só isso ^-~
Bjs uivantes *-*
Vou usar a da Catty Noir:
                                                                     

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!