17 de novembro de 2013

Detalhes da Elisabeth e da Jane+Catrine deMew New Scaremaster!

Oi pessoal aqui é a Mary! Desculpe a demora para postar!
 Hoje vim mostrar os detalhes da nova boneca a Elisabeth e também da Jane. Além da Catrine New Scaremaster! Mas como é muita coisa,cliquem em mais informações,não vão se arrepender!



                   
Ela é muito bonitinha,apesar de ser muito parecida com a Draculaura.
Créditos: Tumblr e Monster High Fãs Frankie

                         
A Jane é maravilhosa,eu amei! E o bichinho dela então,é tão lindinho e ele se encaixa nela como uma mochila! É igual ao Sr. Faz muito Barulho,da Ghoulia!

Diário:






                                                                                                                                                           
Tradução:
Idade: 16 ou 15
Parentesco Monstro: Doctor Boolittle
Estilo Assassino: Suponho que se chamaria meu estilo da selva chique. Eu simplesmente adoro peles, estampas de animais e penas. Eu também tenho uma absolutamente sensacional bengala eu não suporto ficar sem.
Curiosidade Sinistra: Passar minha formação de medo em uma ilha selva com apenas a companhia dos animais fez pouco para me preparar para a companhia de outros monstros em grandes grupos. Quando eu me encontro nessa situação minhas corridas de pulso, eu respiro muito rápido e eu começo a procurar lugares para me esconder.
Animal de estimação: Needles é a minha preguiça vodu. Eu o amo muito, mas ele está sempre ficando preso, então eu sempre devo fazer um ponto de lhe dizer para estar assustador.
Atividade Favorita: Eu adoro uma boa caminhada. Não há nada tão pacífico e revigorante como explorar o deserto e reunir as criaturas que ali    vivem.
        
                                                                                                                             
ADOREI!
   Créditos: Eco Punk,Bloo Mays,Monster High 123 Lovers e Eu curto Monster High M.


Catrine New Scaremaster:
                     Na caixa!
               
          
   
      
           

           Sapatos... Purrrrrrrrrrfeitos!

  
          
 

        
E o prototipo dela!
              
Linda,perfeita,maravilhosa! Minha mãe disse que se ela chegar ao Brasil até o Natal ela compra pra mim!!!!!!!!!!!!!! MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!

Créditos: Todos os créditos estão Aqui eu não coloquei pois a postagem dela tinha mais coisas e não disse onde ela achou só a Catrine. 

BEIJOS MONSTRUOSOS! (próxima postagem eu coloco a assinatura da Catty)








Um comentário :

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!