1 de novembro de 2013

Curiosidades de FCA + Perfil traduzido de Slo Moe

Olá pessoal,tudo isso que vou falar é da Mayara Silva,curiosidades fascinantes e boas




Vejam e cliquem em leia mais....


Aqui está suas curiosidades:
Foi a 400 anos desde que a última rainha vampira fugiu em vez de seguir as regras. Agora Draculaura foi declarada a nova herdeira do trono vampiro, mas ela é realmente a verdadeira rainha ou apenas uma substituta?
As monstrinhas terão de deixar o medo do palco e ir no local para London.
Nova Orleans e, finalmente, Hollywood para encontrar a verdadeira estrela e ver como a cena final termina...
Viram?Mas para mim a Draculaura é substituta,se fosse a verdadeira,já teria abandonado monster high a 400 anos....
Pois é né?
Agora o perfil do Sloe Moe
Sloe moe
Filhos do Zumbi
Estilo Assassino: Eu tenho que gastar tanto tempo da minha vida de morto-vivo a tomada de decisões que eu não gostaria de passar algum tempo escolhendo o que vou vestir. Meu estilo assassino é claro e simples: jeans, T-shirt, treinadores e minha jaqueta de time de futebol. Isso me dá ainda mais tempo para as decisões realmente importantes. Onde eu vou me encontrar com Ghoulia, por exemplo.Curiosidade Sinistra: Eu sempre levo um tempo anormalmente longo para pensar sobre as coisas. Eu tenho que fazer perguntas e reunir todos os fatos que eu preciso antes que eu possa dizer "Sim" ou "Não". Eu não sei se isso é um defeito típico zumbi ou se é tudo para baixo para mim. Em qualquer caso, o que Ghoulia diz é que sou espontâneo, como uma geleira. 
Pet: Eu preciso fazer muito mais pesquisas antes que eu possa tomar uma decisão sobre a escolha de um animal de estimação.
Atividade Favorita: Há duas coisas - casketball e xadrez. Eu não posso decidir qual eu mais gosto e eu não vou estar fazendo a minha mente tão cedo.
O que mais o irrita: Monstros que não entendem o meu senso de humor. Eu odeio ter que explicar a piada, estraga toda a brincadeira.
Matéria Favorita: Matemática avançada, mesmo quando é deliciosamente difícil. Eu acho que o cálculo é incrivelmente interessante.
Matéria que menos gosta: Retórica ou, mais estritamente falando, ter que falar espontaneamente na frente de outras pessoas. Eu preciso de tempo para me preparar.
Cor Favorita: Roxo
Comida favorita: Flocos de sepultura com leite é a minha melhor escolha!
BFF's: Ghoulia Yelps e Deuce Gorgon
Bem legal,agora Lá vem os créditos para a Bloo MayS

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!