20 de outubro de 2013

Design da Jinafire e Novidades

Oiiiiii gente! Eu vou colocar o design da Jinafire com a Ghoulia pois eu ganhei a boneca e blá,blá,blá.
E adicionei uma nova postadora também,ela se chama Neterine.
Agora eu vou mostrar o Home Ick e a nova linha Coffin Bean:





Ahhhh eu amei é lindo demais!É bom para quem tem a Abbey e o Heath! Bem eu não tenho eu só tenho a Abbey Scaris rsrsrsrsrs

Nova linha Coffin Bean:






Provavelmente vão custar R$ 89 e vou querer comprar a Tory pois sempre quis uma gatinha nem que seja um pouquinho má...




                                                      

                            
Abbey com esse rosto perfeito *.*                                      
           
Frankie me fazendo desmaiar de lindeza                                         

                                                     
Tory monstruosamente maravilhosa!

É isso monstrinhos, bjokinhas!
(assinaturas depois eu posto)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!