19 de outubro de 2013

Desculpas+GANHEIIII

Oi pessoal,eu peço MIL DESCULPAS por não postar no blog é que não tenho muito tempo e tenho muiiiiitos blogs e não dá para postar  se quiserem ver quase todos os meus blogs estão abandonados e sem novidades,eu acho que vou achar alguém que posta postar aqui no blog e nos meus outros também daí pelo menos não fica abandonado.

Ganheeeeeiiiiiii!
Além de estar bem triste por causa que meus blogs estão sem novidades,eu também estou muito feliz! Eu ganhei a JINAFIRE de dia das crianças!!! eu tenho 10 anos eu ainda ganho presente de dia das criança
Quando eu puder eu posto fotos,adiciono novas postadoras e adiciono a Jinafire na lista "o que tenho".

Beijinhos! (sem assinatura,eu vou fazer um design novo).

3 comentários :

  1. Respondi no meu blog
    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/
    Bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. eu tenho 15 anos e ainda ganho presente de dia das crianças!!
    Aproveite, flor, seus 10 anos, você ainda está na idade de ganhar presentes de dia das crianças ^_^
    bjs<3

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!