26 de maio de 2013

Novas imagens dos conjuntos Classroom+bolsinha chata

Olá chocolates!

Vou começar com a bolsinha chata:
A bolsa da minha Abbey fica desmontando toda hora,aquele cabinho fica saindo da bolsa!
Esse cabinho preto aí!
Eu coloco de novo mas ele cai de novo!!





Vamos mudar de assunto! novidade atrasada  créditos Lala MH ecológico
 





























PESSOAL VOU ACABAR AQUI...
porque minha irmã veio correndo aqui com um gato que estava aqui na frente do prédio que eu acho que estava envenenado e meu pai foi correndo no veterinário ver se o gatinho sobrevive porque ele estava aqui em casa quase morrendo... se ele morrer eu vou chorarrrrrrrrr

SEM ASS COM PRESSA


7 comentários :

  1. Oii, adorei a postagem, gosto muito da Cleo e da Ghoulia!
    Poderia participar do sorteio de Layout completo do Oscar do Blogueiros?
    Link:

    oscar-dos-blogueiros.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-layout.html?showComment=1369537109174#c8886003529298944552

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto da bolsa da minha Abbey Scaris,ela não desmonta,mas fica se abrindo sozinha ¬¬' É muito chato!

    ResponderExcluir
  3. Aliás,o que houve com o gato,ele tá bem? '-'

    E se puder poderia seguir? :)
    http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Mary, eu criei um blog chamado Ever After High Friends e gostaria que você seguisse!
    Link: everafterhigh-friends.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!