26 de abril de 2013

Novas bonecas+Filme no SBT NÃO PERCAM!

PESSOAL AMANHÃ DAS 8 HS ATÉ AS 10 HS VAI DAR O FILME SCARIS NA SBT! NÃO PERCAM!
Eu vou botar despertar,eu não vou dormir,eu vou acordar 6 hs MAS EU NÃO PERCO!

Novas bonecas:

AMEIIIIIIII


Eu quero a GIGI!





Pena que ainda não tem a Gigi,eu só queria ela.






Playsets:











O da Cleo está LINDO!
E criativo!
O da Spectra tambem!

créditos: Escola Monster High e Babado Fantasma



Um comentário :

  1. Oi Mary,viu o banner que fiz ao seu blog?

    Pegue seu banner aqui

    Se quiser é claro!
    Ah,e se nao te encomodar,pode votar em mim? Clique Aqui para votar!
    ♥May♥

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!