3 de abril de 2013

Contra o "Vamos Plagiar"


Ai gente  eu to morrendo de ódio da tal de "Isabelle"

Olhem que blog podre DENUNCIEM!
Aqui entrem e DENUNCIEM o blog podre da Isabelle "Vamos Plagiar"

E nem sabe plagiar! Fiz até uma campanha USEM NO SEU BLOG! Que nem ela diz,"Nem ligamos pro que você diz" eu também não ligo pro que ela vai dizer quando acontecer alguma coisa com ela e também ela diz isso "Use e abuse",vou fazer a mesma coisa,Usar a campanha contra ela e abusar falando mal dela!!!!!!!


USEM!

bjos Denunciem!!!!


Um comentário :

  1. A Campanha é justa , mas eu conhecia a Isabelle ,era ERA minha amiga antes de fazer isso agora não é mais .

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!