27 de março de 2013

Pngs+Diário secreto da Jinafire

Pngs que eu fiz:


Só me esqueci de colocar as assinaturas!

Diário secreto da Jinafire:
(créditos I Love Monster High)
Só tinha isso lá bjos
Sexta lua,décimo quinto dia.

Eu acho que o calor do verão é de fritar o cérebro, porque eu estou com a criatividade bloqueada.Minha criatividade está em frangalhos.Noto que tenho milhares de idéias ao meu alcance, mas não tanto quando eu cheguei ...Não consigo alcançá-las!Por semanas agora eu estou trabalhando em uma escultura e até ontem, parecia a morte divina, mas, hoje, eu não sei por que, comecei a olhar monstruosamente ruim e tudo o que eu tenho feito para corrigi-lo, piorou.Total, eu estourei e eu despedaçado, e não no chão do estúdio, eu já lançados.Ouvindo o barulho, o Mestre Wukong veio correndo para ver o que aconteceu.Eu não tinha idéia de que o Mestre estava lá!Era mortal!Eu pensei que eu ia lutar para perder a paciência de novo, mas apenas levantou as sobrancelhas, olhando para mim.Eu comecei a pedir desculpas ao limpar os restos de escultura, mas ele disse que isso pare. "Erros são oportunidades", disse ele

solenemente.Me gostaria de falar claramente e me diga o que você quer, em vez de andar soltando frases enigmáticas que me deixam sem palavras, tentando descobrir o que ele quis dizer ...

Sexta Lua,Décimo Quinto Dia.

Após vários dias de fundindo estátuas, Mestre Wukong esta manhã me fez deixar seu escritório com instruções para "abrir os olhos para novas possibilidades", para saber o que você quer dizer.Eu tenho Quing, meu Qilin, para me fazer companhia.Eu queria ir diretamente para o mercado têxtil para comprar coisas para o meu novo projeto, mas no final eu decidi seguir o conselho do Mestre Wukong e nós fomos ao Jardim Imperial.Qing estava inquieto e eu o deixei no chão, para esticar um pouco os cascos.Enquanto ele








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!