4 de fevereiro de 2013

Cursores+Sweet 1600+básicas de novo!

Oi Pessoal! Eu aprendi a fazer cursores e colocar! O código é esse: (vá no Lagout>adicionar um gadget>HTML/JavaScript)

<style type="text/css">
HTML,BODY{cursor: url("LINK DO CURSOR"),auto;}
</style>

Então,no "Link do cursor" você coloca o URL da imagem do cursor! Eu fiz vários: Podem usar!








 

Sweet 1600:
Eu entrei no site e coloquei os códigos sem ter nenhuma boneca! Sabe,eu achei na internet os códigos
A festa lá é chata
Só entrei porque estava curiosa
Códigos:

Lala: w9189
Frankie: w9190
Clawdeen: w9191
Clawd: w9192

Básicas de novo:
Novo!  Frankie e Clawdeen
créditos: Monster High Mania

Bom,eu acho que vou querer a Clawdeen e a Frankie! 
As bonecas estão iguais,mas a caixa mudou! Ameeei!

Beijos! e obrigada Juju pelo banner e assinaturas!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!