6 de janeiro de 2013

Wonder Wolf e Polterghoul fora da caixa+oc+Cleo de Nile

Oi morangos! (ummm! Delicia!)
Essa é minha nova OC, a Charlotte Amouris Cupid
115 anos
Prima da Chariclo A. Cupid 
Pet:

Cupido,minha coelhinha laranja *-*

Bom,vamos as novidades:

Créditos Monster High-Monster High






Amei a Spectra ficou demais! Eu odiei a Clawdeen.  Sabe porque? O cabelo dela está cheio de nó e o rosto tá diferente. Comparem:


Não iria comprar. Só a Spectra e a Toralei.

 +Cleo de Nile
Gente,meu aniver é em Abril mas eu já estou pensando no que eu vou pedir,uma Cleo de Nile,mas não sei qual. Já estou pensando nisso porque vou ter que comprar pela internet logo

beijos



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!