4 de janeiro de 2013

Novas bonecas!

Pessoal tem muitas novidades por aí e eu não consigo postar tudo em todos os blogs,então posto todas as novidades aqui e nos outros blogs quando eu posso eu posto!

 Novas bonecas liiiindas:
GiGi e Twyla
  
Amei a Twyla! O coelhinho também é lindo! Twyla parece ter um vestido,de babados roxos,e um lacinho preto. Ela tem uma bolsa roxa bem bonita,eu gostei. Ela tem um tênis roxo,e cabelo verdinho com mexas roxas.
A Gigi é bonita,amei o cabelo,os sapatos assim,bem de gênio,gostei. Ela tem uma bolsa amarela linda! E as roupas de gênio,bem bonitas também. As duas tem bichinho,diário e pente. Eu só acho que Gigi não devia vir com pente,porque,olhem o cabelo dela. Como é que eu vou pentear isso?

Haunt The Casbah:

A Frankie ficou a mais bonita,e eu amei os vestidos menores na frente e maiores atrás. Elas usam bastante dourado,e vem com uma bolsinha ou oque será isso?
A Mattel caprichou nessas bonecas,que ficaram maravilhosas. Pelo que eu acho elas andam no deserto,no Egito sei lá

Básicas versão 2




A Howleen está linda,com uma touca preta,que eu adoreeei! O vestido,casaco,a bolsa,tudo lindo! Até o bichinho! A Lagoona está HORRÍVEL! Está cara,este cabelo,não achei que fosse a Lagoona. Reconheci por causa da Neptuna.

Ghouls Night Out:
 


Está sim é a Lagoona. Tem mesmo o rostinho dela. Eu gostei da roupinha da Lagoona,que é um vestido com coletinho azul,e a botinha azul também com roxo ficou lindo. O cabelo ficou : maravilhoso.
Adorei esse vestido roxo da Spectra. A bolsa roxa com prateado ficou demais. Eu adorei o lenço da Rochelle,gostei dos sapatos e da bolsa. Só não gostei do cabelo,ficou muito armado e feio. O vestido dela é cheio de babados rosas,eu não gostei muito. Todas vem com um jornalzinho,icoffin e maquiagem.

Playsets:
Cleo de Nile:

Parece ser um spa da Cleo,eu amei! Quero um desse para mim! Sério,vou pedir isso.

Spectra:

O que é isso? É uma sala de música ou...não sei o que é isso. Tem sons ali e um fone,não é um restaurante.

Draculaura:

Isso é um restaurante. Gostei do vestido dela com um morceguinho! As cadeiras ficaram demais!

Então é isso gente. Os créditos I love Monster High

Kisses!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!