2 de janeiro de 2013

Ganhei

Oi pessoal! Como foi o ano novo de vocês? Eu não vou mais contar os detalhes da viajem,só vou contar o que ganhei na de Jaraguá,e a que fiz Sexta para Passo-fundo!

Jaraguá:
Lápis MH
Blusa Frankie
Caderno de desenho MH
Caderno de 200 folhas Draculaura
Régua MH
Kit 12 canetinhas MH

Passo Fundo:
Sapatilha Draculaura
Um Littlest Pet Shop gatinho :3

Então é isso aí que eu ganhei,a viajem de Jaraguá foi legal,passei o Natal na Emily(amiga da minha irmã)
Adorei a gatinha dela,a Manchinha,elas tinha vários gatos mas a Manchinha era a mais fofinha! Na volta a Marie (minha gata) fez um escarcéu quando saiu da caixinha no carro...A de Sexta é para Passo-fundo,leva 1 hora para ir,eu tinha ido 12:00 por aí e voltei 6:00(porque o Shopping fechava) e a de Jaraguá,fui quase 6:00 da manhã e a viajem levou 7 horas e meia por aí! Agora no ano novo a Gabriele (minha prima) veio aqui e ela é bem legal!

Beijinhos pessoal! E vou excluir alguns blogs tá!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!