29 de janeiro de 2013

Fonte+tutorial da Juju

FONTE DA MH!
Eu achei aqui
Já baixei!

Tutorial da Juju:
como fazer ocs no Paint

1-Abra o Paint;
2-Vá em Colar>Colar De e coloque uma base;
3-Selecione a linha curva;
4-Faça a linha da roupa;


5-Vai ficar reto,posicione arredondando com o mouse;
6-Continue fazendo a roupa inteira;

7-Selecione o balde de tinta para pintar;
8-Escolha a cor;


9-Pinte;


10->>Se ficou a linha da perna,que nem na minha oc<< Selecione a borracha,que fica ao lado do balde de tinta e coloque na cor 2,a cor igual a que pintou. Passe a borracha nas linhas;

11-Faça os detalhes da roupa;

12-Pinte o sapato,se a base não tem sapato,faça um do mesmo jeito que fez a roupa;

13-Pinte a maquiagem;
14-Com a linha curva,faça o cabelo e pinte;

15-Com o lápis,que fica ao lado do balde de tinta,desenhe as sombras no cabelo e pinte;
Aviso:com uma cor um pouco mais clara que a do cabelo!
16-Agora,para finalizar,pode fazer colar,brinco...
Salve.

Ajuda: Se por exemplo você foi pintar a maquiagem e pintou a cara,aperte Ctrl e z que se desfaz
Ajuda: Se quiser,pinte o fundo da oc de outra cor.

Resultado:

Beijos!

Um comentário :

  1. Obrigada Mary, mas o meu paint é meu diferente, e eu tentei nele de outro jeito e ñ me dou bem com essa ferramenta.
    Muito obrigada, mas eu ñ consigo mexer
    Bjoss

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!