31 de janeiro de 2013

Fim do concurso!

Bom,começou desde o Gabriiel,a Joana,Juju,Pink Year e Kathhi.

O Sorteado para postar aqui foi Pink Year,mas como o blog da MH dela foi excluído e ela disse que não podia continuar e etc. então o sorteado foi o Gabriiel! Mas nossa!

Prêmios:
Design Gabriiel
Jinafire-Capricho Monster


Banner

                       Eu ia fazer no mybannermaker mas não deu
                                                             
                                                                   Se quiser,faço assinatura Gabriiel

Design Joana 
Spectra-Qual é o seu blog?

Design Juju
Rochelle-Monster High para Sempre


                                                      Banner:

                                                  Eu ia fazer no mybannermaker mas não deu
                                                     
                                         Se quiser,faço assinatura  Juju

Design Pink Year
Ela excluiu o blog da MH e eu não tenho imagens da Barbie =(
Se eu achar eu faço

Design Kathhi
Skelita-Qual é o seu blog?

Selo:

  Divulgação:
Vai estar no gadget quando saber todos os blogs

Respondam Joana e Kathhi!

Beijinhos monster!

3 comentários :

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!