30 de janeiro de 2013

Copycat+novidades+mudança


Oi gente!
Bom,a Juju mandou um comentário assim na postagem anterior:
-Nossa,eu nem vi isso!
Vou esperar a resposta da dona do blog que me copiou
Eu fiz aquela imagem de "comenta vai" e postei no Fotos Monster-High!

Vamos as novidades:
créditos Monster High Mania

Detalhes da Toralei:
  

As três gatinhas fora da caixa:

Eu adorei esse novo pack,eu quero (^.^)

Ovo de páscoa:
Link permanente da imagem incorporada
Minha mãe disse agora que se ela ver para vender vai me dar
Porque a páscoa é só em Abril,e até lá vai ter para vender,além do mais porque ovo de páscoa da Lacta tem um monte para vender

Mudança:
Eu acho que vou sair daqui do Rio Grande do Sul,vou para Santa Catarina!! Estamos encaixotando tudo
Hoje vou arrumar meus brinquedos e encaixotar.

Kissssss






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!