20 de dezembro de 2012

Vou viajar+novo

Pessoal,eu acho que Sábado de madrugada eu vou viajar para Jaraguá,ou seja,vou passar o Natal na minha irmã! Eu vou ver o Rubi,o novo gatinho dela,e os gatos da Emily,a amiga da minha irmã,que a gata dela teve filhotinhos e eu vou ver que fofuchos!
Eu vou levar as MH,os acessórios delas(até o bichinho) eu acho que alguns LPS(Littlest pet shop)e a pelúcia do Angry Bird!
Eu acho que Emily vai gostar da Cupid!
mas a cupid é bonita

Então,eu só vou postar até Sexta,e depois talves só Quarta vai ter postagens

Fiquem com novidades:

Saiu o sonho da Abbey!
(vou colocar foto hoje é mais legal)

Viram?
Eu gostei
Amanhã sai o da Robecca!

Tchauzinho!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!