20 de dezembro de 2012

Aff

Minha mãe,como sabem,foi comprar a Cupid junto com a minha irmã,então sabe o que a mamana(chamo ela assim) disse para minha mãe mais ou menos assim:
-ela  só compra boneca e não compra o home(saibam que é homem)
Então,meu irmão disse isso também!
Eles querem que eu compre o Jackson,que é o único que eles gostam(eles odeiam o Clawd) Também,o Clawd é feio demais! Minha mãe é a única que diz que não,o boneco é feio,porque o meu pai não dá opinião ¬¬ Sei lá se eu peço ele de aniversário,o que vocês acham??

Bem gente,agora é tarde vejam: 00:05! Tarde não?

Acho que vou comer de novo,sou comilona de noite! e vou arrumar as monsters e dormir!

  Boa noite!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!