23 de junho de 2012

Ghouliasssss

 Oiii gente. Não tenho tenho novidades hoje,por isso quero uma ajudinha...
Acho que vou fazer um concurso de uma Oc da Ghoulia.
 Primeiro: que vcs participem
 Segundo:que não copiem
Bom,funciona assim: 
*Primeiro,inventem com a criatividade de vcs,uma linha para as bonecas Monster High;
*Segundo,com uma base,façam a Ghoulia da linha que vc criou;
*Terceiro,mande a oc da Ghoulia para o e-mail que eu mais entro: m_luiza_bibiz@hotmail.com (com o assunto: o concurso da linha)
            Daí vcs precisam entrar a cada 2 dias aqui no meu blog para ver se saí os resultados.
                            PERGUNTAS FREQUENTES:
-Como eu posso ganhar? eu vou ver a linha mais criativa para ficar na final,depois,eu vejo a oc melhor
-Mas eu preciso colocar o nome da linha em inglês? de preferencia SE DER
-Preciso mesmo colocar o assunto: o concurso da linha? bom,fica melhor para eu ver os e-mails,ok?
-Mas como faço a oc? pegue a base,faça o cabelo da Ghoulia de forma que quiser(mas azul) a roupa da linha que criou,o sapato,os acessórios,a maquiagem da linha...
-Mas para que eu preciso entrar aqui a cada dois dias? porque eu não tenho data que saí os resultados


                    Qualquer coisa me peçam aqui nos comentários.

       PREMIO: o premio é vc se orgulhar de ter feito uma própria linha sua,com a criatividade.
    MAS,tem premio surpresa.

                      VAMOS! Já está valendo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!