17 de março de 2012

Novas fotinhos da Ghoulia+Aviso sobre o concurso+diario parte2

 1- Fotinhos da Ghoulia:



2- Aviso sobre o concurso!
NINGUEM participou do meu concurso,estou triste gente! Ainda estão abertas as escrições,não se preucupem,se não participaram porque acham que eu não vou mandar o premio,então porque eu ia pedir os seus ceps? To triste...Participem por favor!

3-Diario da Ghoulia parte 2:
 15 de agosto de
Hoje eu tinha marcado de ir ao Shopping para aproveitar as promoções de volta-as-aulas.Infelizmente,por motivos de força maior maior,envolvendo um pneu furado,uma corcunda intransigente e dilatação solar repentina,cheguei ao Shopping com 4 horas de atraso.Eu só fazer o que eu queria porque tinha uma lista das coisas que eu precisava comprar,o que me fez ser mais objetiva ao invés de ficar passeando do Shopping.A ultima coisa da lista era a loja de sapatos.Eu cheguei lá quando eles já estavam fechando. Tentei falar com a gerente para poder comprar alguns minutos o que eu precisava,mas ela não falava Zombie(não é zumbi,é ZOMBIE) e me disse: "Estamos fechados."  começou a fechar a loja.Isso acabou com meu dia e eu comecei a chorar. Foi então que algo inesquecível aconteceu. Um braço surgiu do na-da e impediu a loja de fechar. Com os olhos cheios de lagrima ,eu pude ver que a porta estava sendo aberta e a gerente estava com cara de assustada. Não sei de onde ela veio,mas a Clawdeen ,talvez a garota mas intimidande de Monster High,ficou lá parada. Ela disse que tinha uma lista e que não ia demorar muito. "E como você está tentando fechar 5 minutos antes do horário de funcionamento divulgado,eu sugiro que você abra e espere ela comprar." A gerente engoliu em seco e disse, "Claro senhorita Wolf." A Clawdeen pois o braço em volta de min e disse: "Vamos experimentar os sapatos,amiga." Foi uma das experiencias de compras mais legal que já tive na minha curta vida de zumbi. Eu até comprei um par extra,seguindo o conselho da Clwdeen,e depois ela e o irmão , o Clawd , de deram carona par eu não ter  que pegar   ônibus. Que pena que a Clawdeen ainda está chateada com a Cleo por causa de como terminou o namoro dela e o Clawd, Voltando ao assunto,eu acho que a Cleo não devia ter começado a namorar o Deuce no mesmo dia em que deu o fora no Clawd,mas eu não seo nada de namoros!
 A Ghoulia colocou essa foto no diario dela depois que ela escreveu isso!

Amanhã eu digo o resto!
 

Um comentário :

  1. Entrem no meu blog eu também amo a ghoulia.o meu blog é www.odiariodaghoulia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!