16 de março de 2012

Diário da Ghoulia

Hoje eu vou postar o Diário da Ghoulia:

 Os pensamentos secretos de Ghoulia Yelps.
        Por favor,pare de ler meu diário.

 15 de julho,
Fui na caixa de correspondência para ver se o livro de biologia monstrocular que comprei já tinha chegado e quando eu estava voltando para casa,começou a chover.
Nem preciso falar que cheguei ensopada em casa.Todos pensam que sou muito inteligente,mas se eu realmente fosse,eu levaria um guarda-chuva comigo para todos os lugares que vou

  16 de julho,
Acordei com um resfriado monstruoso essa manhã.Ai...eu só quria ficar na cama...O Sr.Faz muito Barulho me encheu de lencinhos e livros para eu nem ter que levantar.
Minha mãe fez uma sopa de Dragão com macarrão meio fria,embora eu tenha quase certeza de que quando ela saiu da cozinha ainda estava quente.

25 de julho,
Hoje comecei a ler outro livro.Na verdade é um romance gráfico...tá bom,um gibi.É sobre um menino zumbi que é picado bor um beija-flor radioativo e ganha o poder de ruperveloz.Eu sei que é apenas uma historia,mas podemos sonhsr,né?

31 de julho,
Tem um menino zumbi que estou super apaixonada.Ele joga no time de Casketball e é doce,inteligente...E fico toda travada toda vez que ela está por perto.Eu perguntei para algumas amigas oque devo fazer,mas os conselhos que elas deram não foram muito bons.Eu até pensei em mandar uma carta para alguma revista de monstros adolescentes para me ajudar:

Olá Sabe-tudo-de-relacionamentos,
Estou totalmente apaixonada pelo zumbi mais interessante da escola,mas tenho medo de falar com ele.
Por favor,me envie a resposta mais generalizada com uma solução  impossível para a minha situação atual.
Assinado,

Totalmente confusa com a presença dele.

Mas é claro que não enviei  carta.A ultima coisa que quero fazer é anunciar publicamente  a minha incapacidade de interagir com o sexo oposto.Não devia ser tão difícil, mas requer certa espontaneidade e imprevistos não são o meu forte.
Amanhã eu posto ou outros dias da Ghoulia!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!