13 de março de 2012

Concurso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 O concurso é assim: Me manda um email para:  m_luiza_bibiz@hotmail.com   preenchendo essa ficha:

*Nome completo:
*Idade:
*Email:
*Blog:
*Como conheci a MH:
*Cep(para caso se vc ganhar,eu mandar o premio):
*Endereço(tambem para eu mandar o premio):
*Cidade:

O premio é três vestidos que minha mãe vai fazer para colocar na sua MH,mas não vão ser com velcro, é com botão,com seda e tecido listrado ou com bolinhas.

Quem ganhar,eu vou mandar um email avisando e dizendo as regras.

Se não tiver nenhum participante,o concurso vai ser cancelado,se tiver menos que cinco,vai ter 2 etapas,e mais que cinco participantes, três etapas.

 Obs: Eu vou mandar os vestidos por carta,por isso pedi o endereço de vcs e o Cep,se não preencherem tudo,eu retiro do concurso!

  Mas mesmo eu sendo tão legal, ninguém participa do meu concurso!
         

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!